Home Contato Sobre o Blog Loja Cheguei Parceiros

11 agosto 2011

Sorteio cancelado pela 3ª vez

Geeente! Sorteio cancelado mais uma vez!!
Infelizmente a sorteada não me enviou resposta ao e-mail e comentário postado no blog, por esse motivo estou sorteando novamente e a nova ganhadora é............................







Nº 292

Denize Cattoi

do Blog
"Coisas de Denize Cattoi"




Parabéns Denize por ter sido a ganhadora !

Estarei novamente aguardando o retorno, 24 hrs. após o horário que foi feito o sorteio que está postado aqui pelo random.
Logo abaixo da numeração vcs podem observar o hora que estava em meu comp. qdo foi sorteado, assim foi feito com a ganhadora anterior tbém.

Desejo a você Denize, uma boa sorte, que você tenha muuuuito sucesso e que eu consiga enviar a Krishna ! rsrsr....

Um grande bjo a todas!



6 comentários:

  1. Oi Ana, vim parabenizar a ganahadora do sorteio.
    Amiga, parece que essa bolsa não quer deixar suas origens. Sorteda 3 vezes! kkkkkk Paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  2. Ai Eliane! Paz de Cristo mesmo! rsrsr...

    ResponderExcluir
  3. ei!!! sou eu!! uhul!!!!
    agora não tem mais cancelamento não!!!! :)
    obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Oie,menina que desaforo e eu querendo tanto!!!Mas vim agradecer a vc pela gentileza do sorteio ,pela chance de ganhar e Parabenizar a sortuda!!!Felicidades a todas.
    bjks Dri

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Denise! Desfile bastante com seu presente, viu ?

    Ana, vc ainda está fazendo dessa bolsa ? Não vi na loja. erika.vgb@gmail.com

    Bjs.

    ResponderExcluir

Você não vai embora sem dar um alozinho vai?