Home Contato Sobre o Blog Loja Cheguei Parceiros

14 julho 2011

Meu pedido de desculpas

Gente, queira deixar aqui hoje registrado, meu pedido de desculpas pra todas as minhas queridas amigas blogueiras, visitantes, seguidoras que não consegui ainda responder aos e-mails, os comentários e seguir todas as que entraram no blog, facebook, twitter, e orkut essa semana.
Foram e-mails pra lá de carinhosos e eu fico muuuuito chateada de não conseguir responder todos eles.
Confesso que me surpreendi muito essa semana com tantos e-mails, e eu fiquei completamente sem saber o que fazer pois, minha vontade era de responder um por um, mas não foi possível pois, não houve tempo suficiente pra fazer com calma e dar a atenção devida que cada uma merece como eu gosto.

 ME PERDOEM DO FUNDO DO CORAÇÃO !!!! 

E agradeço do fundo do coração também por tantos elogios e carinho da parte de todas vocês, isso só está me servindo de grande motivação e alegria pela grande aceitação do meu trabalho!
Tenham todas um excelente dia e uma excelente semana!!

Muito obrigada a todas!

Um enorme bjo

2 comentários:

  1. Não te falei que não podia parar? Seu trabalho é lindo demais, ficaria um buraco na fase da Terra se ele deixasse de existir.

    Parabéns, você merece.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Estou super mega feliz com o sucesso do blog,parabèns!!!

    ResponderExcluir

Você não vai embora sem dar um alozinho vai?