08 agosto 2011

Termina hoje!!!

Oi Geeeente!!!!!
Um enorme bom dia a todas!
Pra quem ainda não sabe, hoje termina as inscrições pro sorteio de amanhã!!! Mais uma vez agradeço de coração a todas as seguidoras que vieram me visitar, e deixaram seus recados tão carinhosos!
Muito obrigada a todas! e quero dizer também, que estarei seguindo cada uma de vocês com mais calma e durante o término do sorteio, pois realmente está bastante difícil entrar uma por uma,  o meu comp. tá tão lerdo mais tão lerdo que não aguento mais ir até a cozinha ou beber água ou fazer outras coisas até o coitado abrir alguma pag. pra eu fazer alguma coisa aqui, tá dificil mesmo! rsrs...mas em breve, ele estará deixando essa casa pra dar lugar a um outro melhor, é claro, pois esse coitado não tem mais concerto!
É por esse motivo que não estou deixando comentários ou seguindo algumas de vcs! Não tá dando tempo mesmo!
Portanto, quem ainda quiser entrar pro sorteio, prorroguei o horário até as 19 hs. de hoje assim ainda dá tempo.

O link é aqui :




Um enorme bjo a todas e boa sorte!

3 comentários:

  1. passei pra saber de vc e das novidades!!!contagem regressiva,hein!!!!!ahhhhhhhhhhhhh eu quero ser a sortuda!!!!!!!!!!!
    bjks Dri

    ResponderExcluir
  2. Oi tá rolando um sorteio da Tupperware no meu blog, passa lá e participe!!!
    Bjos e boa noite...

    ResponderExcluir
  3. eu de novo!!!rsrsr,pc lerdo é de deixar neurotico,já tentou limpar o historico da internet ou agendar uma verificação de erros e desfragmentação,é na aba propriedades do disco local,vc agenda e a proxima vez que ligar ele faz,mas dependendo do caso leva horas então é bom fazer na hora que não usará mais o pc,ta.
    espero ter ajudado,qualquer coisa estou por ai,e espero que seu pc fique bom logo.bjks Dri

    ResponderExcluir

Você não vai embora sem dar um alozinho vai?