01 setembro 2011

Onde você vende?

Gente, como disse a todas ando meio sumida devido a algumas coisas que estou resolvendo mas hoje vou postar aqui pra vcs um assunto que acho ser do interesse de muita gente.

É o Endossa

O Endossa é a primeira loja colaborativa do mundo!

Um super mega e moderno espaço na Rua Augusta que, atualmente, disponibiliza mais de 150 caixas para serem alugadas.
Todos podem alugar uma caixa, mas somente quem atinge a meta de vendas pode permanecer na loja. Portanto quem decide se você continua com o espaço são os próprios consumidores.

Mesmo que você não seja de São Paulo, também pode alugar, basta se cadastrar, criar a sua marca e aguardar na lista de espera.

 

 A fachada






As caixas a serem alugadas




Bacana né?


Pra saber mais acesse:  http://augusta.endossa.com
 Lá tem tudo que você quiser saber e tirar todas as suas dúvidas!


 Um gde bjo a todas e boa sorte!

7 comentários:

  1. Olá, sou sua seguidora e uma grande admiradora do seu trabalho.
    Vim te convidar a fazer uma visita em meu cantinho. Ficarei muito honrada com a sua presença.

    Beijos,
    Danielle Cruz
    mundoevarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hum preciso conhecer a Endossa...

    Amiga, tem post novo lá no meu blog, dá uma passadinha lá e comenta...bjs

    http://recantojasmin.blogspot.com/2011/09/mimos-que-recebi-da-ludurana.html

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana, to passando para conhecer e seguir as Blogueiras Unidas

    Parabéns seu trabalho é muito fofo!

    Ficarei feliz se fizer uma visita no meu
    cantinho e me seguir também!

    Te espero lá

    Abraços
    733 - http://atelielaternura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que blog lindo!Adoramos.Somos do blogueiras unidas.Bjs
    www.artesemcrochedalu.blogspot.com
    www.mundopinkdapam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Boa noite!! Vim conhecer o seu blog, amei e já estou seguindo!!! Faço parte do Blogueiras Unidas e te convido a conhecer e seguir o meu blog!!! WWW.redequinha.blogspot.com

    Te espero lá!!!! Beijos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Ola!
    Faço parte do Blogueiras Unidas e vim aqui te visitar...
    Seu blog está muito lindoo!!
    Já estou te seguindo...
    TEM UM SUPER SORTEIO DE PASCOA ROLANDO LÁ NO MEU BLOG! ESTA ESPERANDO O QUE
    PARA IR LÁ? rsrs

    Passa lá e participa tb?? SERÃO 5 GANHADORAS!
    http://lulu-arte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei seu blog, lindo!
    Amei tb essa idéia de loja colaborativa, obrigada por compartilhar!
    Sou uma blogueira unida, ja estou te seguindo se puder me visite e me siga tb...
    www.stellahoffpatchwork.blogspot.com.br

    bjs

    ResponderExcluir

Você não vai embora sem dar um alozinho vai?