Home Contato Sobre o Blog Loja Cheguei Parceiros

13 agosto 2011

Organizando tudo

Bom gente, quero deixar esse post hoje,  pois como estou em processo de organização total na minha vida, e muuuuuitas coisas bagunçadas entrando cada uma no seu eixo, achei necessário passar a vcs!
Pra quem ainda não sabe, trabalho a 6 anos com bolsas. Nunca quis fazer um blog, pois não estava preparada, e não tinha vontade também.

A 4 meses atrás, resolvi que iria parar com as bolsas, e mudar meu ramo profissional pois estava cansada e como trabalho em casa, pensei: Vou mudar tudo, quero sair de casa e iniciar uma nova etapa na minha vida!

Hahahahahah!! Doce ilusão! As interrogações começaram a surgir!  Onde vou arrumar emprego? O que vou fazer? Iniciar um novo negócio do nada? hahah... Procurei, pesquisei, fucei, analisei, fiz entrevistas, testes, até trabalhei em alguns lugares de experiência mesmo... e acabei chegando a seguinte conclusão:
Jesus! sei fazer bolsa, trabalho com isso a 6 anos, tenho um estoque, material, site, experiência no  ramo, Meu Deus! To loka?

Aí, conversando com uma amiga que já revendeu minhas bolsas a um tempo atrás, a Ana Banana, contei a ela tudo que estava acontecendo e ela me convenceu a não desistir e ir em frente com o mesmo trabalho, que ela admirava e gostava bastante, e me convenceu também a fazer  o Blog, o que eu relutei um pouco, e acabei aceitando e hoje estou aqui.

Portanto, quero explicar a todas que entrarem no Blog que, estou em processo de mudanças e organização em tudo, etiqueta, logo, cartão, tag e td mais!

Pretendo deixar tudo com a cara do blog, o que se vocês entrarem no site (Loja), verão a diferença em tudo e a cara do site, é totalmente diferente daqui, por isso as mudanças.

Trabalho com pronta entrega, tudo que está no site tenho em estoque, (nem tudo pois, preciso atualizar e tirar algumas peças que já se esgotaram e ainda não tive tempo) e quando coloco peças novas, estou colocando só no blog, pois não tenho ainda pronta entrega e estão na categoria: "Novidades em bolsas".

Estou postando tudo isso pois, algumas pessoas me perguntam: Onde vc tem essa bolsa? Vc faz mais dessa bolsa? Por esse motivo ví a necessidade de explicar melhor como são as vendas.

Como eu disse: as bolsas que estão no blog na categoria: 'Novidades em bolsas" são só por encomenda e não estão no site, tenho somente 1 peça delas.

E as bolsas que estão no site, tenho pronta entrega e são feitas preenchendo ali mesmo no site em "Como comprar". 

Eu espero ter deixado mais claro como são feitas as vendas pq realmente está bastante confuso as coisas aqui, mas com certeza logo logo, estarei com tudo mais organizado e mais fácil de se navegar.

Um abço a todas vocês, um excelente final de semana e uma maravilhoso Dia dos Pais!










5 comentários:

  1. Que bom flor, fico feliz em saber que você vai continuar... Obaaaaaaaaaaaaaaa, muitas bolsas lindas vem por aí.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana querida, mudança é tudo de bom!!! Tudo fica organizado, nos seus devidos lugares. Agora espero que não desista mesmo pois você é muito talentosa, rebola aí amiga que tudo entra nos seus devidos eixos rsrsrs Precisando é só gritar, dou o maior apoio tá?
    Beijos querida, muito sucesso nesta sua organizada geral
    Marcia Poffo

    ResponderExcluir
  3. Querida,adorei tudo por aqui,vc está de parabéns!!!!Faço parte das blogueiras unidas n°167 e adoraria vc no meu cantinho www,driartsecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Querida,adorei tudo por aqui,vc está de parabéns!!!!Faço parte das blogueiras unidas n°167 e adoraria vc no meu cantinho www,driartsecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!
    Te achei no Blogueiras Unidas e amei seu blog, estou te seguindo.
    Se quiser seguir o meu tbm:http://misturinhadapaula.blogspot.com

    Ia Adorar sua vista lá!! Bjihos!!

    ResponderExcluir

Você não vai embora sem dar um alozinho vai?