Home Contato Sobre o Blog Loja Cheguei Parceiros

17 julho 2011

Tatá e Flor

Boa noite a todas!

Gente, quero postar hoje aqui, as bonequinhas que fiz para minhas sobrinhas gêmeas, o que aliás elas nem se parecem... rssrs.. que fizeram aniversário dia 06/07 mas comemoramos somente hoje.

Na verdade sempre quis fazer uma boneca, mas... nada profissional é claro!! pois nem tenho experiência com bonecas.. mas a vontade de dar a elas uma daquelas bonecas antigas que até dormimos com ela era muito grande.
Então pensei: Porque não fazer elas próprias?


A Flor e a Catarina

Liguei pra minha irmã, porque queria saber algumas coisas que elas gostavam e minha irmã me passou que:

Elas amam saia rodada... A Flor gosta de muuuuita estampa e rosa e a Tatá gosta de azul marinho!

Elas ficaram assim: Não vão dar risada tá? é a primeira vez que me arrisco a fazer boneca! rsrsr...


 Catarina e Maria Flor


Ficaram gozadinhas né?
Coloquei um ursinho colado na mão da Flor pois, ela ama coisas beeeeeem pequenininhas, foi o que minha irmã havia me passado.

A embalagem




 Agora a reação quando elas ganharam! Foi tuuuuuuuuuudo de bom!

A Tatá olhava muuuuuito por causa dos óculos...
Nossa, essa sou eu?



Não paravam de olhar.....e quando a Flor viu o ursinho na mão dela...ela simplesmente não largava mais! rsrsr...





 Aqui a Flor examinava a saia e dizia: é igual a minha! rsrsr...Como se eu tivesse adivinhado que ela gostava..



Que tchutchuca.... rsrsr...parecidinha né?



Isso foi a glória pra mim! rsrsr...
Elas adoraram!





Aqui as lembrancinhas que minha irmã fez, o que aliás, quem precisar de uma mega hiper publicitária é só buscar: http://www.estudioparadiso.com.br/

Como o tema era Festa Julina tinha...

Marmitinhas

Brigadeiro na panelinha


Troxinhas com cabo de canela


Essa dá pra ver melhor... as troxinhas eram pras crianças é claro!




Galinhada e salada de acelga com shoyo e gergelim..
da minha outra irmã a Beré...


hummmmm




O bolo foi a Tatá e a Flor que fizeram com ajuda da Régui é claro, eram 4 bolos Pullman, receita da Ana Maria Braga, estava meio capengando.. rsrsr...mas era tuuuudo de bom! maravilhoso!!! recheio de mousse de chocolate




Eta lambança deliciosa....




Enfim, a festa tava maravilhosa e essa foi uma homenagem as minhas queridas sobrinhas lindas, fofuchas que eu amo de paixão!!!

Um excelente final de domingo a todas e um excelente começo do semana!

5 comentários:

  1. amei as bonecas a festa tava linda !!!!!

    parabens pras meinanas , um beijo e um otima semana ...

    Cris !!!!

    ResponderExcluir
  2. Que festa linda... E que mimo essas bonequinhas, garanto que esse presente elas nunca mais esquecerão. Parabéns pela dedicação e doçura para com as suas sobrinhas fofas de viver.
    Beijinhos e tudo de melhor para vc.
    Carla
    http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. __00000___00000 *.*. * * . Olá!
    _0000000_0000000. * . * . *Sou BLOGUEIRA UNIDA!
    _000000000000000. * Convido para uma visitinha...
    __0000000000000 * . * Estou te seguindo....!
    ___00000000000 * . *. *Amei conhecer seu blog!!
    _____0000000 * . É tudo DE BOM....
    _______000 * Cada dia sinto-me mais feliz
    ________0____Com as amizades adquiridas....
    http://criseducando.blogspot.com/
    Bjim Crica Vaccari

    ResponderExcluir
  4. Muito legal, amei as bonecas e a festa estava linda parabéns a todos!
    Sou "blogueira unida" e estou te seguindo!
    Dê uma passadinha em meu blog não esqueça de comentar ok?
    www.nobaudalili.blogspot.com
    bjssss

    ResponderExcluir
  5. Olá,Ana Maria!
    amo seu blog já sou sua seguidora.
    Montei um blog este ano gostaria de receber sua visita e que você me seguisse para podemos trocar idéias.http://serecrescer.blogspot.com

    Obrigad e beijos.

    ResponderExcluir

Você não vai embora sem dar um alozinho vai?