17 julho 2011

Tatá e Flor

Boa noite a todas!

Gente, quero postar hoje aqui, as bonequinhas que fiz para minhas sobrinhas gêmeas, o que aliás elas nem se parecem... rssrs.. que fizeram aniversário dia 06/07 mas comemoramos somente hoje.

Na verdade sempre quis fazer uma boneca, mas... nada profissional é claro!! pois nem tenho experiência com bonecas.. mas a vontade de dar a elas uma daquelas bonecas antigas que até dormimos com ela era muito grande.
Então pensei: Porque não fazer elas próprias?


A Flor e a Catarina

Liguei pra minha irmã, porque queria saber algumas coisas que elas gostavam e minha irmã me passou que:

Elas amam saia rodada... A Flor gosta de muuuuita estampa e rosa e a Tatá gosta de azul marinho!

Elas ficaram assim: Não vão dar risada tá? é a primeira vez que me arrisco a fazer boneca! rsrsr...


 Catarina e Maria Flor


Ficaram gozadinhas né?
Coloquei um ursinho colado na mão da Flor pois, ela ama coisas beeeeeem pequenininhas, foi o que minha irmã havia me passado.

A embalagem




 Agora a reação quando elas ganharam! Foi tuuuuuuuuuudo de bom!

A Tatá olhava muuuuuito por causa dos óculos...
Nossa, essa sou eu?



Não paravam de olhar.....e quando a Flor viu o ursinho na mão dela...ela simplesmente não largava mais! rsrsr...





 Aqui a Flor examinava a saia e dizia: é igual a minha! rsrsr...Como se eu tivesse adivinhado que ela gostava..



Que tchutchuca.... rsrsr...parecidinha né?



Isso foi a glória pra mim! rsrsr...
Elas adoraram!





Aqui as lembrancinhas que minha irmã fez, o que aliás, quem precisar de uma mega hiper publicitária é só buscar: http://www.estudioparadiso.com.br/

Como o tema era Festa Julina tinha...

Marmitinhas

Brigadeiro na panelinha


Troxinhas com cabo de canela


Essa dá pra ver melhor... as troxinhas eram pras crianças é claro!




Galinhada e salada de acelga com shoyo e gergelim..
da minha outra irmã a Beré...


hummmmm




O bolo foi a Tatá e a Flor que fizeram com ajuda da Régui é claro, eram 4 bolos Pullman, receita da Ana Maria Braga, estava meio capengando.. rsrsr...mas era tuuuudo de bom! maravilhoso!!! recheio de mousse de chocolate




Eta lambança deliciosa....




Enfim, a festa tava maravilhosa e essa foi uma homenagem as minhas queridas sobrinhas lindas, fofuchas que eu amo de paixão!!!

Um excelente final de domingo a todas e um excelente começo do semana!

6 comentários:

  1. amei as bonecas a festa tava linda !!!!!

    parabens pras meinanas , um beijo e um otima semana ...

    Cris !!!!

    ResponderExcluir
  2. Que festa linda... E que mimo essas bonequinhas, garanto que esse presente elas nunca mais esquecerão. Parabéns pela dedicação e doçura para com as suas sobrinhas fofas de viver.
    Beijinhos e tudo de melhor para vc.
    Carla
    http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. __00000___00000 *.*. * * . Olá!
    _0000000_0000000. * . * . *Sou BLOGUEIRA UNIDA!
    _000000000000000. * Convido para uma visitinha...
    __0000000000000 * . * Estou te seguindo....!
    ___00000000000 * . *. *Amei conhecer seu blog!!
    _____0000000 * . É tudo DE BOM....
    _______000 * Cada dia sinto-me mais feliz
    ________0____Com as amizades adquiridas....
    http://criseducando.blogspot.com/
    Bjim Crica Vaccari

    ResponderExcluir
  4. Muito legal, amei as bonecas e a festa estava linda parabéns a todos!
    Sou "blogueira unida" e estou te seguindo!
    Dê uma passadinha em meu blog não esqueça de comentar ok?
    www.nobaudalili.blogspot.com
    bjssss

    ResponderExcluir
  5. Oi , tudo bem? Te convido para conhecer e seguir meu blog...
    Já estou te seguindo...bjs

    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá,Ana Maria!
    amo seu blog já sou sua seguidora.
    Montei um blog este ano gostaria de receber sua visita e que você me seguisse para podemos trocar idéias.http://serecrescer.blogspot.com

    Obrigad e beijos.

    ResponderExcluir

Você não vai embora sem dar um alozinho vai?