Home Contato Sobre o Blog Loja Cheguei Parceiros

14 junho 2011

Carteirinhas que acabam de chegar!

Obaaaaaaaa tem mais novidades chegando!!!!



Coração
Carteirinha em algodão estampado com aplicação de coração, passamanaria e rendinha.


Morango
Carteirinha em malha estampada com recorte de bolinhas e passamanaria, aplicação de morango bordados com lantejoulas.




Café com leite
Carteirinha de pelinho marrom com detalhe de fivelinha na lateral e recorte estampado de veludo abaixo, dentro é estampadinha com argolinha no detalhe.
Fofíssima!!!!






Pink blue
Necessaire em plush de ursinhos com aplicação de pedrinha pink e passamanarias, penduricalhos no zíper de bolinhas o detalhe da lateral tem lacinho.

Vendida








Céu de estrelinhas
Necessaire em plush de ursinhos, macia...macia...com aplicação de strass e lua, penduricalho no detalhe ao lado de florzinha de resina com argolinha e fitinhas no zíper.


Vendida



Lolita
Necessaire em malha estampada pink e tecido fofinho em plush no recorte, aplicação de flor em malha também com enchimento e folhas em feltro, penduricalhos de fitinhas no zíper.
Vendida





Sra Pelúcia Segunda
Essa é a segunda pq a primeira minha filha vendeu e quis uma de pelinho pra ela e com detalhe de oncinha, nada perua essa minha filha...pra mim não puxou... só sei que quando termino só quero segurar ela e não soltar mais!!!
Nem tem cabimento isso!!!! Afff!!!

Minha filha pegou




Barbie
Bolsinha em tecido plush de bolinhas, super ultra macio, com aplicação de coração de tecido estampado, lacinho e carinha feliz, penduricalho de fitinhas.

Vendida



Tutti-frutti
Necessaire em malha estampadinha com aplicação de flor em feltro e bordado, e penduricalho no zíper. 

Vendida




Sra onça
Esta bolsinha também foi feita em malha de oncinha, com penduricalho no zíper e o detalhe são as pedrinhas brilhantes que dão o maior charme no visual.

Vendida





Dna Flora
Linda, colorida, alegre e feliz, a Dna Flora é veludo estampado!! uuuii.. chiquetosa né?

Vendida



 Chiclete
Malha estampadinha pink e branco, o que diga-se de passagem que essa estampa é tudo! aplicação de flor em feltro e bordado e penduricalho no zíper pra facilitar a abertura.

Vendida




Maria Flor
Maria Flor é minha sobrinha linda de 2 aninhos, por isso me inspirei nela pra colocar essa joaninha, o tecido é malha também listadinha, é fofa demais!  

Vendida



Jardim Feliz
E ela está feliz! pois se não estivesse, não estaria assim tão linda e radiante!
é malha listada, aplicação da mais bela flor. 
Vendida





Dna Pelúcia
Fofíssima a Dna Pelúcia! ela é em soft de ursinho, com penduricalho dourado no zíper e bolinhas peroladas, nem dá vontade de usar só ficar segurando, afff!!

Vendida





 Corazon
LIIIINDA DEMAIS!!! estampa em malha super fofa, com coração em feltro laranja, lacinho azul e uma perolinha pra fechar com chave de ouro!

Vendida





Cancun






Jennifer


3 comentários:

  1. Aí meu Deus... Amei as carteirinhas, mas a primeira é demais, minha favorita, quanto é?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. SÃO LINDAS AS CARTEIRAS PARABÉNS PELO ESPAÇO LINDO DE VIVER E JÁ ESTOU TI SEGUINDO E CLARO VOU DIVULGAR NO SONHODECRAFT,FAÇO PARTE DO BLOGUEIRAS UNIDAS.
    BJS ADRIANA

    ResponderExcluir
  3. É FÁCIL ENTRE NO BLOG:PARCERIASENTREBLOGSDEARTESANATO.BLOGSPOT.COM DEIXE UM COMENTÁRIO COM SUA VONTADE DE PARTICIPAR E SUAS DÚVIDAS A NOSSA AMIGA QUE ADMINISTRA É MUITO GENTIL E AJUDARÁ VC COM DETALHES,QUALQUER DÚVIDA TAMBÉM POSSO CONTRIBUIR CLARO, O BLOG ALÉM DE NOS LEVAR A AMIZADES NA NET AJUDA NA DIVULGAÇÃO DOS PRODUTOS,
    BJS,
    ADRIANA.
    EMAIL:adrianadasilvag3@gmail.com

    ResponderExcluir

Você não vai embora sem dar um alozinho vai?